DEMID - DEPARTAMENTO DE EVANGELISMO, MISSÕES E INTEGRAÇÃO E DISCIPULADO

DEPARTAMENTO DE EVANGELISMO, MISSÕES, INTEGRAÇÃO E DISCIPULADO - DEMID

MOMENTOS DEVOCIONAIS SUGERIDOS APÓS 4º LIÇÃO

O propósito dos 4 Momentos Devocionais sugeridos é trabalhar os temas vistos nas lições anteriores e preparar o coração dos alunos para lição de nº 5.

PRIMEIRO MOMENTO DEVOCIONAL SUGERIDO: Ilustração que demonstra a fragilidade do menino Jesus enquanto bebê e a grandeza da sua criação e do seu plano de redenção em nosso lugar. Louvor Quebrantado.

SEGUNDO MOMENTO DEVOCIONAL SUGERIDO: Mensagem de Paul Washer sobre o valor do evangelho. Sugerimos o hino "A melhor coisa":

TERCEIRO MOMENTO DEVOCIONAL SUGERIDO:

Vídeos com reflexões curtas que nos ajudarão a compreender a importância de fazermos parte de uma igreja local. E mais do que estarmos presente nos cultos (ou missa) é termos uma participação ativa em uma comunidade cristã. Hebreus 10:24-25 é uma prova que, se não estivermos COMPROMETIDOS com uma congregação de cristãos, não estaremos andando segundo a vontade de Deus. Este texto sagrado, Hebreus 10:24-25, é um mandamento que não será cumprido pela mera presença, mas por uma participação ativa no crescimento e santificação do corpo de Cristo (Igreja). Uma participação ativa no corpo de Cristo significa não somente sermos servido pelos "serviços espirituais" oferecidos pela igreja, mas é fundamentalmente "considerarmos uns aos outros" e " estimularmos uns aos outros no amor e nas boas obras" dentro de uma comunidade de cristãos buscando a glória de Deus e a implantação do Reino de Deus.

QUARTO MOMENTO DEVOCIONAL SUGERIDO:

Duas reflexões sobre a importância do nosso momento devocional diário e dois hinos que seguirão na mesma tendência. O desafio é aprendermos a cavarmos fundo em nossos devocionais para que fixemos nossa vida na rocha com base no texto bíblico de Lucas 6:47-49.

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now